Como comprar na loja

Escolha seus produtos através do menu lateral. Clique colocar na cesta o produto que você deseja comprar.

Você irá para a página Sua Cesta de Compras, que irá lhe mostrar todos os ítens e preços dos produtos que você está comprando Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo quantidade e clicando recalcular. para continuar as suas compras, clique na categorias desejada no menu.

Você pode ver o conteúdo da sua cesta a qualquer momento clicando em cesta de compras localizado no menu.

Quando você selecionar todos os ítens que deseja comprar, clique em comprar localizado no menu, ou clique em cesta de compras.

Siga as instruções da tela. você obterá todos os detalhes para sua compra on line.

A BEBE DE LUXO não se responsabiliza por entregas efetuadas em endereços preenchidos de forma errada pelos clientes! Preste muita atenção! Isso é de total responsabilidade do cliente!

PORTANTO, VERIFIQUE SE SEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO (VEJA O Nº DA RESIDÊNCIA E QUANDO APARTAMENTO O Nº E BLOCO DO MESMO). INDIQUE ENDEREÇO EM QUE HAJA ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA, PORQUE APÓS 3 TENTATIVAS OS CORREIOS DEVOLVEM O PEDIDO PARA A LOJA, COBRANDO NOVO FRETE DA LOJA PARA MAIS TENTATIVAS DE ENTREGA!
ENDEREÇOS ERRADOS OU INCOMPLETOS OU SEM NINGUÉM PARA RECEBER, QUE OCASIONEM O RETORNO DO PRODUTO PARA A LOJA, TERÃO ADICIONADOS O CUSTO DE NOVO FRETE PARA SER REMETIDO NOVAMENTE, OU CASO SE OPTE PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA, SERÁ DESCONTADO O VALOR DO FRETE GASTO PARA TENTATIVA DE ENVIO AO ENDEREÇO ERRADO QUE É COBRADA PELOS CORREIOS DA EMPRESA! 

Trabalhamos com os serviços de entrega dos CORREIOS, sendo que o prazo de entrega indicado no ato da compra é fornecido pelos correios como "referência padrão", sendo que estes podem sofrer variações de prazo, de acordo com a região, logística interna dos correios, fiscalização entre outros motivos. Portanto, deixamos os clientes cientes que podem ocorrer alguma variação no prazo de entrega por força maior dos CORREIOS, os quais sempre monitoramos e damos todo respaldo aos nossos clientes. 

OBSERVAÇÃO: Conforme informações dos CORREIOS, em algumas regiões, devido à motivo de perigo iminente de assalto ou de acesso, o prazo da entrega poderá ter acréscimo de em média 7 dias úteis. Portanto, pedimos que os clientes fiquem cientes desta informação e que façam seus pedidos com antecedência adequada, prevendo possíveis alterações nos prazos.

OPÇÃO RETIRADA NA LOJA PARCEIRA da R CUBATÃO 415 - Para utilizar esta forma de entrega, o pedido deve estar finalizado pelo site e com o pagamento confirmado pelo site. Não é possível pagar na loja, pois os produtos são encaminhados para esta somente após a confirmação do pagamento pelo nosso depto. financeiro. Com a confirmação, enviamos um e-mail para o cliente informando da disponibilidade do pedido. A  retirada é feita na LOJA PARCEIRA da Rua Cubatão, 415 - Paraíso - bem pertinho do metrô Paraíso (saída Viaduto Santa Generosa à esquerda - seguir pela Tomas Carvalhal até R Cubatão e virar à direita - Percurso Metrô até a Loja = Mais ou menos 150 metros).

Os produtos são sempre muito bem embalados e acondicionados, para que cheguem às suas mãos com segurança.
OBSERVAÇÃO: Os pedidos são despachados diariamente, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), e pedidos com pagamento confirmado pelo nosso financeiro até às 12:00hs podem ser remetidos no mesmo dia, de acordo com o volume de pedidos na fila da expedição. Confirmações após este horário terão pedido despachado somente no próximo dia útil, observando que as confirmações de pagamento poderão ser feitas também somente no próximo dia útil.